AllCare amplia canais de comunicação

Administradora vai levar conteúdo relevante e abrir o diálogo com o público nos novos canais do Facebook e Instagram.

A AllCare, uma das maiores administradoras de planos de saúde coletivos do país, acaba de lançar suas novas páginas nas redes sociais Facebook (/administradoraallcare) e Instagram (@allcare_beneficios), com as quais pretende aumentar as formas de contato direto e aumentar a proximidade com clientes, beneficiários e público em geral.

A ampliação dos canais de comunicação com o público sempre esteve no radar da administradora, que vê no atual cenário, o melhor momento para abertura de canais nas duas redes sociais. Para isso, a AllCare disponibilizará conteúdos informativos, como dicas, orientações, novidades e notícias sobre saúde preventiva e bem-estar no Facebook e no Instagram.

"Com todas as transformações e inovações na área de saúde, especialmente em função da pandemia, nossa expertise tem sido cada vez mais relevante para as pessoas", destaca o vice presidente da AllCare, Gian Lucchesi, que também acredita que os novos canais permitirão uma relação mais direta e próxima com o público.