AllCare vence prêmio de relacionamento com o cliente

AllCare vence prêmio de relacionamento com o cliente

A empresa arrebatou o ouro na premiação com o case "Um compromisso infinito com a vida"

Em cerimônia on-line realizada na noite de quinta-feira, 17/9/2020, a AllCare foi consagrada como a grande vencedora do Prêmio Smart Customer 2020, com o Ouro na categoria Inovação em Relacionamento.

É a primeira vez que a AllCare participa da premiação, que conta com a participação das maiores empresas do segmento de Relacionamento com Clientes. "Como única representante do setor de seguros saúde, é um imenso orgulho para nós estrearmos já vencedores entre tantas empresas importantes e com grande experiência no atendimento a clientes", comemorou Farias Sousa, presidente da AllCare.

O case "Um compromisso infinito com a vida" conta a estratégia desencadeada pela AllCare, no início da pandemia no Brasil, quando teve que tomar a decisão de colocar a sua equipe de atendimento ao cliente em trabalho home office. "Todos foram trabalhar seguros em casa, mantendo a proximidade com os clientes, que, mais do que nunca, precisavam de nós", acrescentou Gian Lucchesi, vice presidente da AllCare.

Autonomia, empoderamento e motivação foram as bases da estratégia, que apresentou resultados que superaram as expectativas de todos, especialmente nas pesquisas de satisfação com os clientes.

"Não tínhamos dúvida de que era primordial que todos fossem trabalhar na segurança dos seus lares, e também sabíamos que tínhamos que manter a proximidade com nossos clientes, que, mais do que nunca, precisavam de nós, afinal, trabalhamos com saúde", conta Alessandra Casaro, superintendente de Operações da empresa.